quinta-feira, 24 de junho de 2010

Que comece a vida

 

Tantos caminhos percorridos, tantas situações vividas, tantos aprendizados... somente para chegarmos a condição de podermos ouvir que não somos seres unicamente físicos, que trazemos em nós a divindade, somos um ser perfeito e assim ficarmos sabendo dessa condição nossa. Em nosso segundo momento, mais experiências, mais lutas internas e chegamos a condição em que além de saber começamos também a aceitar esse fato. Dois momentos distintos, primeiramente saber, depois o aceitar que temos algo mais a exteriorizar, algo superior ao que até então manifestamos ao longo de nossas existências. 

Aceitamos o fato, assimilamos em nosso mental que somos então esse ser que nos foi informado, aceitamos o que nossa mente acabava sempre por negar em nosso íntimo. Pois agora é chegado o momento do terceiro passo, o decisivo e derradeiro momento de nossa existência, o que inicialmente foi o SABER, depois veio o ACEITAR, agora somos chamados a MANIFESTAR o ser divino que há em nós, somos chamados a deixar cair a máscara, e mostrarmos aos outros nosso verdadeiro ser... abandonar o personagem que viemos interpretando ao longo do teatro da vida. 

Acabou a peça... que comece realmente  a VIDA.

 

2 comentários:

  1. "é chegado o momento do terceiro passo, o decisivo e derradeiro momento de nossa existência, o que inicialmente foi o SABER, depois veio o ACEITAR, agora somos chamados a MANIFESTAR o ser divino que há em nós, somos chamados a deixar cair a máscara, e mostrarmos aos outros nosso verdadeiro ser... "

    concordo plenamente...

    ResponderExcluir
  2. " benditos, benditos os ladroes que roubaram as minhas (suas, nossas) mascaras!... encontrei (encontramos) tanta liberdade e seguranca ..." Gibran Khalil Gibran in O Louco.


    Sob a luz siriana, SER Manifesto SER !!!


    Luz e Paz

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário.

Assim que possivel estarei dando retorno, se for o caso.

Abraço.

Quem segue o blog: