segunda-feira, 21 de junho de 2010

Já é tempo


É tempo de alguns de vós assumirem, definitivamente o ponto que vos corresponde como núcleos de ENERGIA. A tela do futuro está definindo-se, as oportunidades cíclicas estão apresentando-se. São necessários nódulos humanos que permitam o plasmar de um campo energético puro nos níveis externos.

Portanto ergue a consciência e ouve o soar do Espírito dentro de ti.

A energia que é vertida sobre certos indivíduos não pode continuar a ser desperdiçada na alimentação de padrões que o seu Ser Interno não mais aprova.
ALGO deverá exteriorizar-se em breve, como instrumento da compaixão divina. Um passo importante está para ser dado por muitos irmãos vossos, nessa zona do planeta, e é necessário que seja estabilizado o ambiente externo que corresponde a esse passo.

Eles estão no fim de um longo período de encantamento e de submissão  ao poder da esfera material e aspiram ardentemente ao contacto com uma Fonte Pura, de cura, de aprofundamento e de libertação.

Podes sentir isso?

  

Um comentário:

  1. Hola Ricardo: Gracias por seguir mi blog, te correspondo, aunque no sé un apalabra de portugués, pero no es muy diferente del castellano. He abierto dos blogs nuevos, y me gustaría compartirlos contigo:
    Son:
    http://terapia-de-pareja.blogspot.com
    http://tratamientotoc.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário.

Assim que possivel estarei dando retorno, se for o caso.

Abraço.

Quem segue o blog: