quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Mere Gurudev / Krishna Das

Mere Gurudev, charnon par
sumana shraddhaa ke arpit hai
Tere hee dena hai jo hai.
Wahi tujha ko samarapita hai

Na priti hai pratiti hai,
na hi puja ki shakti hai
Na priti hai pratiti hai,
na hi puja ki shakti hai
Meraa yaha man, meraa yaha tan,
meraa kan kan samarapita hai.

Tuma hee ho bhaav men mere,
vicharo mein, pukaro mein.
Banaale yantra ab mujhko roere
saravatra samarapita hai.


 
Meu Gurudev
Eu ofereço estas flores ...
da minha fé em seus pés.
Tudo o que eu tenho, você tem dado a mim, e dedico tudo a você.

Eu não tenho amor, nem eu te conheço.
Eu nem sequer tenho a força para te adorar.

Eu não tenho amor, nem eu te conheço.
Eu não tenho mesmo força para te adorar.

Mas este meu espírito, este meu corpo, cada átomo meu é dedicado a você.


Meu Guredev, ofereço estas flores de minha fé em seus pés.

Você é a única no meu coração e em meus pensamentos.
Você é a única que eu te chamar.

Você é único no meu coração e em meus pensamentos.
Você é único que eu chamo.

Agora faça-me o seu instrumento de tudo o que eu estou a oferecer-lhe.

Meu Gurudev
Eu ofereço estas flores de minha fé em seus pés.

Meu Gurudev
Eu ofereço estas flores de minha fé em seus pés.
Tudo o que eu tenho, você tem dado a mim, e dedico tudo a você.

Meu Gurudev
Eu ofereço estas flores
da minha fé em seus pés.

Um comentário:

Obrigado pelo comentário.

Assim que possivel estarei dando retorno, se for o caso.

Abraço.

Quem segue o blog: